O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

sábado, 27 de setembro de 2014

Carta do Mundo de Bruthus para o Mundo de Clara

Olá, aqui é o Bruthus novamente Clara.

Como está o clima em seu mundo?
Hoje colocaram um aparelho branco aqui em Cormaya, falaram que eu consegui acertar um dos invasores que entraram para colocar esse aparelho que sai um vento gelado e em alguns momentos expele um ar quente, acredito que ele seja possuído por algum demônio, mas não consigo alcançar, ele esta muito alto infelizmente. Não me lembro de ter lutado, e as Sacerdotisas  Branca me disseram que eu não consegui impedir de colocarem, preciso me fortalecer para lutar contra esses seres que invadem meu mundo a todo instante.

Algumas Sacerdotisas estão tentando me ajudar, me trazem livros quando estou acordado, falaram que eu tenho amnésia, mas que elas nunca viram alguém como eu, conversaram em uma língua diferente, ouvi elas sussurrando que eu possuía mais de um tipo de magia,  mas não tenho certeza do que ouvi, mas acredito que devo ser de uma galáxia muito distante para eles me entenderem.

Ah estava esquecendo de lhe contar, hoje vi pelo pequeno portal de vidro que tenho em minha parede, aquele que te contei que fica de frente para o túnel onde passa as Sacerdotisas Brancas, que uma pessoa nova chegou, você já recebeu noticias sobre essa pessoa? Não consegui ver de que espécie era, nem de que mundo veio, tinha uns desenhos em sua pele, como eu não possuo acredito que não seja do meu mundo.

A Sacerdotisa esta vindo buscar a carta para lhe entregar, ela trás também umas sementes coloridas, ainda não descobri se devo ou não tomar elas com aquela poção, continuo escondendo no canto da boca e jogando elas fora naquele buraco mágico que a água desce e vai embora, você já sabe algo sobre essas sementes e esse líquido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário