O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Carta do Mundo de Roger para o Mundo de Elena

Olá meu nome é Roger Rodrigues, sou novo aqui. Não sei ao certo como fui parar nesse mundo.  Venho de um lugar chamado Terra. De repente acordei e vim parar nesse mundo estranho. Uma grande floresta com criaturas magicas. Me sentia, não via ninguém com quem podia conversar.

Até que um dia vejo uma anciã de branco. Ela me fala que existem outros mundos além desse, onde pessoas como eu foram aprisionadas. E ela era uma guardiã que podia viajar entre os vários mundos. A chamei de Sacerdotisa Branca. E resolvi entregar essa carta para ela, para que ela enviasse até você, Elena. Fiquei sabendo que você é que está mas tempo nesse... Não sei o que, mundo? universo? Em fim, você está muito tempo nesse lugar. E talvez possa me ajudar.

De repente se abriu um portal no meu mundo, eu vi uma garota. Ela estava lutando contra os seres das forças do mal. Ela pegou uma adaga de um dos guardas, é começou a atacá-los. Depois ela veio correndo até onde eu estava. Me olhou profundamente nos olhos com seus olhos verdes.  Pude ver como ela era.

Ela tinha os cabelos loiros com as pontas negras, usava uma saia curta preta, uma meia rasgada, usava objetos metálicos entranhados no corpo, alguns na orelha, outro no nariz. Percingis como chamam no meu mundo.  Na sua pele, tinha um desenho ancestral, uma tatuagem como chamam no meu mundo. Era um circulo, com uma estrela de cinco pontas, na altura do busto.

Depois que ela olhou pra mim, os guardas a pegaram, e amarraram a garota. Senti que tinha que saber mais sobre aquela elfa sombria. Mas os guardas fecharam o portal na minha cara.

Em seguida perguntei para sacerdotisa, qual era o nome da garota. Ela me disse:

"Hanna Villaroel"

Queria que você Elena, me falasse o que sabe sobre ela.

Também queria alertar vocês sobre uma arma muito perigosa,  ela se chama realidade, aposto que a maioria de vocês nunca ouvirão falar dela. Mas é uma arma muito perigosa, basta um choque dela e você ficará ferido para a vida toda. Essa arma já me feriu uma vez na Terra, tenham muito cuidado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário