O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Carta do mundo de Clara para mundo de Bruthus




Ola, novamente Bruthus...
Ah, esta chovendo e ventando muito e em carmaya como esta o clima?
Nossa que negocio estranho... É colocaram um aqui ontem também quando eu estava viajando, muito estranho, mas bem refrescante, aqueles caras estranhos eram maus ficaram olhando estranho para mim me observando e medindo...
As sacerdotisas  querem que bebamos essas sementes para nos enfraquecer e nos levar para outro mundo que so a Hannah conhece. É por aqui também a estranhos espiões.
Nossa um novo poder, o que será? Temos de descobrir pode ser algo muito importante que elas querem manter em segredo.
Eu vi a nova pessoa por um segundo mais não sei de que mundo ele era, as marcas não me são estranhas me fazem lembrar algo ruim....
E continue não tomando as sementes fazem muito mal...
Tome muito cuidado, não sei se podemos confiar inteiramente nas sacerdotisas brancas ouvi boatos que elas fazem maldades.

Tenho de entregar a carta agora para elas já vão apagar as luzes e eu quero dormir antes disso pois como você sabe tenho medo do escuro pois la habitam seres malignos .... Devemos tomar cuidado tempos ruins estão por vir ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário