O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carta do mundo Arthur para o mundo de Heleno



Caro Heleno,

Como vai? Me chamo Arthur resolvi me corresponder para entender um pouco mais sobre onde estou! Uma linda sacerdotisa branca, um pouco suspeita pra ser sincero, me contou que outras pessoas vivem paralelas a mim neste maluco lugar e que ela tem passagem livre de um mundo a outro!
Vou contar-lhe como cheguei aqui, a ultima coisa que consigo me lembrar é de uma dor alucinante nos pulsos, onde agora cultivo cicatrizes, depois lembro de ter ouvido um miado e acordei aqui... aqui não sei bem onde é, gosto de pensar que é um canto esquecido da galaxia... ou um lugar perdido entre o espaço e o tempo... o lugar tem algo de medieval, aqui existem tavernas, vinho e até os Deuses do Olimpo aparecem hora ou outra para atender os pedidos de seus servos ou lhes aplicar um castigo.... mas também existe o mal, sons estranhos que vem da floresta, dor e solidão, sempre ha um soldado a esbravejar sua espada contra um inocente, mas estou sempre protegido pois carrego comigo um segredo: não estou sozinho! Tenho junto comigo um amigo, este pode nos salvar, pois sabe a verdadeira intenção das pessoas! Alem de grande porte, coragem, lealdade e de ser um exímio guerreiro ele também sabe quem é bom e quem é ruim e o principal, sabe onde fica a saída! Mas para isso preciso de ajuda, você seria capaz? Vc tem o desejo de ser livre?
Tome cuidado, algumas sacerdotisas não são de confiança!

Espero sua resposta.


Arthur Henrique (E.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário