O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carta do mundo de Cássia para o mundo de Derek


     Derek, ah, Derek. Há tantas coisas que não sabemos; tantos universos a serem descobertos e com mistérios a serem desvendados... Porém, sua mensagem já não é mais um mistério.
“A chave para a liberdade é um número, esse número está com o senhor das forças do mal. Precisamos ir até ele, mas temos que levar alguém conosco, alguém que entenda de hipnose, e possa persuadi-lo para falar a chave.”
    Percebo que estás a pensar em um plano de fuga. A busca pela liberdade – liberdade esta que irá nos permitir voar como passarinhos, considerando que agora nossa ignorância da chave da liberdade é o nosso cativeiro. Sim, sim, sim. A ignorância é o maior cativeiro do homem.
    Todavia, chega de devaneios e voltemos aos fatos.
    Você busca um ser poderoso, detentor de forças sombrias e perigosas. Seu objetivo é conquistar um de seus poderes: a chave que nos permitirá sair daqui. O segredo. A solução do mistério. Em reflexões mais profundas, você busca, assim como os iluministas, o conhecimento. A chave da liberdade.
   Eis que precisamos achar uma saída para este dilema: encontrar o conhecimento, a chave, a liberdade. Será uma tarefa árdua, porém conte comigo, Cássia, para esta empreitada. Acredito que sou um ser de sua inteira confiança.


   Até mais, Derek. Não se esqueça, conte comigo. Irei pensar em um modo de fugirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário