O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Carta do mundo de Laura para o mundo de Louis

Oi, tudo bem? Meu nome é Laura. Já faz algum tempo que vivo em um mundo chamado Duraã, não sei exatamente quanto tempo, pois eu meio que perdi a noção de dias aqui. Eu me lembro do meu mundo anterior, mas não gosto de falar dele, pois só me traz más recordações.
Gosto do mundo atual, ele é bem silencioso e tranquilo, aqui não tem muito movimento, e a maioria do tempo estou sozinha, passo a maior parte do tempo deitada sob a relva e as vezes escuto o canto dos pássaros, mas eles não vêm muito aqui pois a luz do sol é bem fraca. Tem apenas alguns momentos em que uma sacerdotisa branca vem aqui e fica um pouco comigo. Conversamos um pouco e ela sempre traz coisas para comer. As sacerdotisas são as únicas confiáveis.
Certo dia ela me contou que existem outros mundos, perguntei a ela por que eu não podia visitar outros mundos e ela disse que o Senhor das forças do mal não permitiria. Eu não conheço muita gente, os guardas não permitem a passagem pelo portal, então estou escrevendo para você Louis, pois a Sacerdotisa Branca me disse que você diz conhecer magia e talvez você possa me ajudar.
Estou tendo problemas com um demônio. Ele vive me rondando e quando se instala em mim me machuca usando minhas próprias mãos.
Não sei como vai seu mundo, mas se souber de algo que possa de ajudar me avise. Também me informe sobre os outros habitantes do multiverso, queria muito poder conhecer os outros mundos também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário