O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mensagem Urgente de Roger para todos os Mundos

Olá sou eu Roger, onde vocês estão, vocês ainda estão vivos? Não sei se ainda posso fazer essa pergunta, porque não sei se eu estou vivo. Talvez esse seja o inferno que todo os sacerdotes do nosso mundo falavam.

Quero que mandem essa carta pra todos, que vocês confiarem. Vou mandar essa carta para Flora. A unica sacerdotisa branca, que me mostrou ser confiável. Ela vai mandar para você que está lendo isso agora. E depois peço que mande para outra pessoa que você saiba que está do nosso lado.

 O fato é que não tenho recebido cartas e acho que sei porque. Quando percorri o túnel dos mundos, o portal do sumo sacerdote estava aberto, e ele estava jogando papeis em uma fogueira, acho que eram cartas nossas. Algumas sacerdotisas estão entregando para ele, observem as sacerdotisas, nem todas são confiáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário