O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resposta de Roger para o Mundo de Elena

Olá Helena,  Elena,


Recebi a sua carta, percebi que os mundos são muito diferentes nesse multiverso. Mas tenho algo muito importante pra te revelar...

Ontem a noite, quando a sacerdotisa branca abriu o portal eu sai correndo, e percorri um túnel interdimensional. Não sei se alguém mencionou esse túnel. Os guardas e as sacerdotisas vivem vagando por ele. E um deles me atacou, tentou me amarrar.

Mas eu o empurrei e continuei correndo, ouvi uma musica e vi um portal aberto. Era o mundo de Hanna que estava aberto. A musica era em outra linguá, mas consegui identificar que era do meu mundo.


"My God, my tourniquet
Return to me, salvation
My god, my tourniquet
Return to me, salvation"

Vejo um grupo de sacerdotisas brancas, e um homem que parecia um sacerdote. Eles estavam fazendo uma especie de Ritual. Hanna ficava no meio deitada. Enquanto eles a espetavam com agulhas, e faziam ela beber poções. Enquanto eu os observava um deles percebeu que eu estava lá. E disse:
"Roger,  você é diferente dos outros, e costumava se comportar bem. Não haja como os outros. Não bagunce tudo agora".
Ele olhou pra Hanna e continuou:
"A musica é unica coisa que acalma essa garota, por favor não atrapalhe esse momento"
Mas eu insiste em entrar no quarto. Alguém colocou um lenço com uma poção no meu nariz e eu desmaiei, quando acordei estava no meu quarto.

Lá abro os olhos e vejo uma sacerdotisa branca, ela me fala:
"Roger, Roger... Sei que está com problemas...E não são problemas como dos outros viventes".
Ela era diferente, tinha os cabelos cor de cereja, e os olhos amendoados, devia ter uns 25 anos. Eu falo:

"Você é muito jovem para uma sacerdotisa...."

Ela me responde: "Sou apenas uma aprendiz, mas não se assuste com o que vou te dizer agora: conheço seu passado na Terra"

Fiquei admirado, ela continuou: "Mas não se preocupe não vou contar pra ninguém, só peço um favor. Liberte todos que estão presos no multiverso, essa era a tarefa do meu mestre, o sumo sacerdote, mas ele não tem humildade, você tem. É único que pode salva-los. Não pense em salvar só a própria pele. Ajude eles que eu te ajudarei.

 PS: A musica era " Tourniquet" da banda "Evanescensce" essa musica lembra meu passado...










Nenhum comentário:

Postar um comentário