O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mensagem de Derek para Elena

Olá Elena, não lembro se já falei com você, ando meio desmemoriado por conta das poções que as sacerdotisas brancas estão me dando. De qualquer forma, pedi a Flora a aprendiz de sacerdotisa que me repassasse todas as cartas, que já foram enviadas pelo túnel interdimensional. Desculpe pela minha atitude tirei a privacidade de vocês. Mas foi por uma boa causa, Flora me disse que isso me ajudaria a recuperar a memória, infelizmente ela me disse que muitas cartas foram queimadas.

Então como você é uma espécie de líder rebelde nossa, por estar mais tempo aqui, peço que destaque essa ultima parte da carta, e copie pra todos. Mas antes queria te dizer, que  Flora tentou refrescar minha memória através da hipnose, mas acabei lembrando de um passado que não devia lembrar, algo envolvendo Hanna Villaroel e Roger Rodrigues

destaque aqui
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estamos sendo perseguidos, não irei mais mandar cartas, farei um diário, onde colocarei todas as possíveis formas de sair daqui, também colocarei todas as peculiaridades desse mundo, só enviarei uma carta depois que souber quando fugir, peço que façam o mesmo" (Doutor Derek)

Nenhum comentário:

Postar um comentário