O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

sábado, 4 de outubro de 2014

Carta para Clara do Mundo de Bruthus

Oi Clara, como esta?
Falaram-me que aqui nesse planeta que se chama Terra, esse demônio que cospi ar quente e frio se chama ar alguma coisa, vi ele sendo domado pela sacerdotisa branca através de um objeto retangular. Este objete possuía algumas alavancas e engrenagens muito estranhas,  acredito que se eu conseguir possuir aquele objeto vou conseguir também domar esse demônio.

Em meu mundo existe um feitiço que amaldiçoou e matou muitas pessoas, ela ficavam extremamente quentes primeiro com manchas vermelhas pelo corpo e depois ficavam frias e morriam, sei que preciso controlar esse demônio antes que ele me enfeitice e eu morra, aconselho você também a fazer isso, sei que meu mundo é muito diferente desse, mas pode ser que o mestre das trevas também esteja nesse mundo lançando esse feitiço através desse demônio branco na parede.

Algo que não lhe contei, eu estava em guerra em Cormaya, lutava pelo meu povo que estava sendo destruído pelo Mestre das trevas, éramos muito bravos e fortes, por isso uso essa armadura, quando atravessei o portal com minha família, para nos salvar acabei me perdendo deles, estou lendo os livros que as Sacerdotisa Branca me trazem para descobrir como voltar para casa, mas acabei encontrando umas imagens dessas sementes, não me lembro o que dizia, pois acabei esquecendo quando tudo ficou preto, lembro apenas das imagens, mas assim que descobrir algo a mais sobre elas, lhe contarei, por em quanto vou continuar não tomando-as.

Os seres da noite pararam de te perturbar Clara? Estou preocupado com você.

Precisamos nos armar, se conseguir alguns instrumentos que possamos usar na Guerra que esta por vim me avisa, sei que ela será em breve, os sinais estão começando a aparecer.

Tome cuidado em seu mundo, espero sua carta através da Sacerdotisa Branca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário